ITAITUBA: PRESO EM FLAGRANTE DIVULGANDO BLITZ NOS GRUPOS DE WHATSAPP

Na madrugada de sábado (18) um homem foi preso por estar divulgando blitz em um grupo de whatsapp, esse grupo já vinha sendo monitorado pela polícia.

A blitz acontecia na nova de Santana, frente a Maradisco, quando os agentes notaram um homem em frente a referida loja em atitude suspeita e ficaram observando, até o momento em que o mesmo enviou um áudio no whatsapp sobre a blitz e os agentes ouviram, ato seguinte, foram até o homem e deram voz de prisão ao mesmo por estar divulgando as blitz em redes sociais e obstruindo o serviço de segurança pública.

Durante a prisão, o mesmo ainda conseguiu avisar no grupo que estava sendo preso por divulgar a blitz, o que causou uma evasão em massa dos membros do grupo, a administradora do grupo apagou a foto e mudou o nome de contato rapidamente, o caso está sendo investigado pela polícia civil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Utilizar as redes sociais para esse fim é crime previsto em lei. Quem avisar sobre blitz pode ser enquadrado por atentado contra a segurança ou aofuncionamento de serviços de utilidade pública. O crime está previsto no artigo 265 do Código Penal.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Agente William DETRAN.

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *