A CÂMARA DE ITAITUBA APROVA PROJETO DE LEI QUE PROÍBE O CORTE DE ENERGIA ELÉTRICA NOS FINAIS DE SEMANA E VÉSPERA DE FERIADOS.

O OBJETIVO É EVITAR QUE FAMÍLIAS FIQUEM SEM LUZ EM CASA NO PERÍODO EM QUE NÃO TEM COMO CORRER ATRÁS DO RELIGAMENTO DA ENERGIA.
O projeto de lei aprovada na sessão da câmara semana passada, proíbe o corte de energia a partir do meio dia de sexta feira e do meio dia anterior aos feriados. De acordo com o Vereador Peninha a lei tem como objetivo evitar que famílias fiquem sem energia nos finais de semana e feriados.
O relator da comissão de constituição, justiça e redação final da câmara deu parecer favorável ao projeto de lei que foi aprovado por unanimidade de votos.
Após aprovação na câmara, agora lei segue para sanção do prefeito Valmir Clímaco, o vereador autor do projeto de lei acredita que será sancionada por ser constitucional.

Fonte: plantao24horasnews- com informações do repórter Marinaldo Silva.

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *