AÇÃO CIDADANIA DO PROPAZ VAI REALIZAR MUTIRÃO DE ATENDIMENTOS EM ITAITUBA.

A IDEIA É FACILITAR A EMISSÃO DE DOCUMENTOS EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Os atendimentos serão realizados no período de 28 a 31 de outubro, na sede da secretaria municipal de assistencial que é parceria da ação realizada pelo governo do estado através do PROPAZ. A ideia é fazer com que atendimentos como emissão da carteira de identidade, certidão de nascimento e carteira social estejam mais acessíveis a comunidade durante os dias evento. A secretaria municipal de assistência social, Solange Moreira, explicou que a parceria visa atender a uma grande demanda existente no município.

Ainda de acordo com a secretária a ação deverá contar com participação de voluntários e também de uma equipe do estado que vai se deslocar da capital para Itaituba, uma media de 22 profissionais do PROPAZ, e mais quarenta do município, equipes que estarão dedicadas em atender a população da melhor maneira possível. E ainda falando do setor de identificação, a secretária Solange Moreira, explicou que o setor deixará a estrutura cedida pelo estado na seccional de policia, e um local foi providenciado pelo município para o funcionamento do setor de identificação.

 

Fonte: Agoraitb.com

 

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *