Agora: homem é agredido pelo irmão no bairro liberdade, em Itaituba.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, na manhã desta segunda feira, por alguns populares,  para informar sobre um cidadão, vítima de tentativa de homicídio, ele teria sido atingido com barras de ferro pelo próprio irmão. Fato ocorrido na oitava rua, bairro liberdade, as proximidades do da escola Dom Pedro I.

Diante do ocorrido, a guarnição foi acionada, e conduziu o irmão apontado como agressor, para a seccional de Polícia Civil.

Informações colhidas no local, que a vítima, identificada como Erique Silva, é usuária de entorpecente, e teria subtraído alguns pertences do irmão, para vender e comprar drogas, o irmão ao saber da situação, partiu para vias de fato.

Militares do corpo de bombeiros estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos a vítima e conduziram para a unidade hospitalar.

Fonte: Márcio Vieira- www.agoraitb.com

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *