ÁREA NO RESIDENCIAL WF ESTÁ SENDO USADA PARA DEPOSITO DE LIXO.

A PRESIDENTE DO RESIDENCIAL PEDE APOIO DA COMUNIDADE PARA IDENTIFICAR AS PESSOAS QUE PRATICAM ESSA AÇÃO.

O lixo que deveria ter outra destinação, está sendo depositado nessa área, e tem todo tipo de material em meio aos dejetos, comprovando que não se trata apenas de lixo domestico. Mesmo com a regularidade no recolhimento do lixo nos bairros de Itaituba, algumas pessoas ainda não conscientizaram que esse tipo de material jogado nessas áreas, vai trazer consequências não apenas para que mora as proximidades, mas para o município como um todo, ainda mais se haver lagos, córregos ou rios passando as proximidades.

O cenário verdejante em contraste com lixo, não deveria, mas passou a ser comum para os moradores do residencial e para quem utilizada todo os dias uma pequeno ramal que passa as proximidades, necessitando de ações enérgicas dos órgãos competentes.

A presidente do residencial Wirland Freire, Patrícia Pinheiro, destaca que a área será utilizada para construção de novas unidades habitacionais, mas enquanto isto não é feito, é fundamental a colaboração da comunidade, que ao ver qualquer pessoa com automóvel jogando lixo no local, que faça a denuncia junto aos órgãos competentes, como as secretarias de infraestrutura e de meio ambiente.

 

Fonte: Márcio Vieira- www.agoraitb.com

 

 

 

 

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *