AVEIRO : VÍLSON GONÇALVES NEGOCIA MAIS UMA DIVIDA DEIXADA PELO EX PREFEITO

Na tarde de Sexta feira (24) o prefeito de Aveiro Vílson Gonçalves esteve na cidade de Itaituba onde recebeu em seu gabinete no Consorcio Tapajós onde o mesmo é presidente a visita do senhor Jeovan da CELPA.

Segundo o prefeito o encontro dele com o funcionário da empresa prestadora de energia elétrica foi para negociar a divida da empresa deixada pelo ex prefeito Fuzica, mais uma divida que foi deixada pelo ex prefeito que o novo prefeito de Aveiro teve que herdar para evitar que a empresa corte o fornecimento de energia elétrica para os vários setores da prefeitura.

Em conversa com nossa reportagem Vílson Gonçalves nos informou que a prefeitura vai começar a pagar a divida de mais de R$ 350. 00, 00 no mês de março, sendo que as prestações da divida entre 44 parcelas em uma media aproximada de R$ 8. 000, 00 mensais fora o consumo mensal da prefeitura.

Vale ressaltar que essa divida e mais uma divida que o novo prefeito assumiu e terá que pagar, demostrando responsabilidade com a coisa publica e com a população Aveirense. Na ocasião o prefeito pediu para que a empresa melhore o atendimento na região de Fordlândia e vicinais, local em que a população frequentemente é vitima de transtornos, falta de energia constante  que prejudica os usuários, um dos problemas que estava acarretando as constantes quedas de energia eram a vegetação que tinha tomado conta da rede elétrica, fato que foi solucionado nas ultimas semanas pela empresa.

Secretaria de Obras a todo vapor em Aveiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na cidade de Aveiro servidores da secretaria de Obras estão a todo vapor na condução dos trabalhos de limpeza na cidade. Nossa equipe de reportagem tem acompanhado os trabalhos que seguem na sede do município sob a direção do servidor Ronald e sua equipe.

Na ultima sexta feira (24) a equipe da Obras estava nas ruas da cidade refazendo os serviços de roçagem que já foram feitos por varias vezes anteriormente devido ao forte inverno que assola a região os trabalhos o ritmo de trabalho aumenta pelo fato de que a vegetação cresce demasiadamente rápido.

A coleta de lixo está sendo feita regularmente e a cidade está limpa arrancando com isso elogios da população que acompanha o esforço do prefeito Vílson Gonçalves  que tem conduzido habilmente o comando do município, mesmo no inverno e com inúmeros problemas herdados o novo prefeito tem dado a resposta para a população.

Na semana passada os trabalhadores da Obras estiveram em outras localidades executando a limpeza nas ruas, na sexta feira (17), os servidores saíram na Segunda feira para efetuar limpeza em comunidades ribeirinhas,  limpeza de roçagem e serviços elétricos nas comunidades de PINHEL CAMARÃO E ESCRIVÃO, e também nas comunidades indígenas.

Em conversa com o prefeito ele nos falou de sua preocupação com a situação de trafegabilidade nas estradas e vicinais rurais do município, pelo fato do forte inverno a trafegabilidade está praticamente impossível na maior parte do município, mais o fato é que agora é impossível recuperar as estradas, mais que no verão tudo será recuperado para que a população rural do município possa ficar pronta e preparada para o próximo inverno.

Fonte : Elias Junior Noticias 

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *