Band indica quem deve substituir o Pânico e inicia negociação; saiba quem

O programa Pânico está tentando de tudo para continuar na televisão e não acabar após o final do ano. A Bandeirantes já anunciou que não pretende contar com o humorístico em 2018 e estuda a rescisão de contrato até o mês que vem.

A saída da atração pode ser mesmo a Rede Record. Muita gente desacreditou, mas é a negociação que mais está andando nos últimos dias. Os executivos do canal de Edir Macedo estudam a grade de programação e o orçamento para 2018.

Enquanto isso, a Band já definiu quem vai substituir o Pânico nas noites de domingo. De acordo com a coluna do jornalista Daniel Castro, Márvio Lúcio, o Carioca, pode ser a estrela do novo programa. Acontece que, um dos maiores imitadores do país, Carioca é também um dos principais nomes do Pânico.

O Carioca é cotado para ter programa na Band (Foto: divulgação)

Por conta disso, a negociação está ocorrendo de forma discreta, mas já se sabe que Márvio acenou com a possibilidade de a atração se chamar Programa do Carioca. A atração será um humorístico pré-gravado, sem trechos ao vivo, porque isso aumenta os custos.

Apesar da Band negar a informação, a notícia parece ter caído como uma bomba entre os integrantes do Pânico.

(Com informações da TV Foco)

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *