Brasil: PPS quer incorporar movimento Agora! para lançar Huck à presidência

PPS está fazendo de tudo para contar com Huck na campanha eleitoral

 

A vontade de ter Luciano Huck como candidato à presidência da República está mexendo com os partidos políticos tradicionais. O PPS, provável casa do apresentador, quer incorporar o movimento Agora!, de quem Huck faz parte.

Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, a ideia do partido seria abraçar o grupo e aderir o nome do movimento. A ideia partiu de Roberto Freire, presidente do PPS e que tem tido conversas constantes com o apresentador.

A ideia, porém, é vista com descrença entre todos os filiados do partido. Cabe lembrar que recentemente Alê Youssef, fundador do “Agora!”, saiu do grupo por não concordar com o apoio dado a Luciano Huck.

Luciano tem até o dia 15 de dezembro para fazer sua filiação e anunciar que vai se candidatar à presidência. Casa faça isso, terá que sair da Globo, algo que não tem volta.

Fonte: rd1.com.br

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *