CÂMARA DISCUTE IMPLANTAÇÃO DO CEP NOS RESIDENCIAIS.

MUITOS MORADORES SE SENTEM PREJUDICADOS E PRATICAMENTE TODOS NÃO RECEBEM CORRESPONDÊNCIAS EM VIRTUDE DOS CORREIOS AINDA NÃO TEREM REALIZADO A EXPANSÃO.

Os moradores dos residenciais viva Itaituba e Wirland freire, sentem uma grande dificuldade, não recebem as correspondências em casa. O motivo é que os correios ainda não realizaram a expansão do código de endereçamento postal – CEP, contemplando os moradores desses bairros. Uma reunião convocada pelo vereador Luiz Fernando Sadeck dos Santos, tratou do assunto, um encontro que contou com a participação da presidência dos residenciais, os vereadores Junior Pires e Manoel Dentista, e também de Edivaldo Sampaio, gerente do Centro de Distribuição Domiciliar. Os dois residenciais, são os mais afetados com a falta de cobertura dos serviços dos correios.

Cada residencial conta com onze ruas, que desde a inauguração, não contam com o código, gerando inúmeros transtornos aos moradores, que muitas vezes ficam ser receber as correspondências em tempo hábil. O gerente do centro de distribuição domiciliar dos correios, Edivaldo Sampaio, aproveitou a oportunidade para fazer uma explanação, sobre o que deve ser coletado de dados, para justificar a demanda existente nas duas comunidades, e que a implantação do CEP, depende da união de esforços entre correios e os demais poderes constituídos.

Como resultado da reunião, para a próxima terça feira, deve haver um novo encontro, onde os órgãos ligados ao poder publico, vão fornecer as informações necessárias aos correios, e assim ser justificada a importância e necessidade dos CEPS. O vereador Luiz Fernando Sadeck, diz que inúmeras pessoas se sentem prejudicadas e cobraram um posicionamento da camara quanto ao assunto.

Fonte: Márcio Vieira – www.agoraitb.com

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *