Cantor gospel assume que é gay e lança álbum inspirado em Pabllo Vittar

Cantor gospel assume que é gay e lança álbum inspirado em Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O cantor gospel Lucas Fernandes decidiu abandonar a vida evangélica para assumir a homossexualidade. Ele agora se intitula “Lucas Miziony”, o novo nome artístico, além de fazer o que sempre quis: drag queen.

Em entrevista, o artista relatou que o novo álbum se chamará “Homem ou Mulher”, retratando um pouco a própria vida como homem gay e mulher quando está caracterizado. Apesar de ter se assumido recentemente para a mídia, ele confessa que amigos próximos já sabiam da própria condição, condenada pela igreja.

“Eu vivia com uma máscara. Agora quero mostrar que sou uma pessoa como qualquer outra. Quero quebrar esse preconceito”, disse ele, revelando ainda suas referências. “Minha referência sempre foi a Beyoncé. Também gosto de Anitta e Ludmilla”.

INSPIRAÇÃO – Ele revelou também que teve Pabllo Vittar, drag queen de grande sucesso nacional, como parte de inspiração, o que o motivou a fazer tudo o que sempre quis. Lucas era membro da igreja Assembléia de Deus.

Confira uma das músicas do novo álbum:

(Com informações do TV em Foco)

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *