COMISSÃO ORGANIZA PROCESSO ELEITORAL DO BAIRRO DA PAZ.

No bairro da paz moram mais de 600 famílias que estão representadas pela associação de moradores, ou deveria ser representadas, pois a participação da comunidade é tímida nas ações desenvolvidas pela entidade. Uma vez que o mandato da atual diretoria está próximo de encerrar, o processo eleitoral deve acontecer, um edital foi publica pela comissão formada apenas para promover o processo de escolha dos representantes do bairro.
A associação de moradores ainda é uma ferramenta social muito importante para a busca de melhorias de uma comunidade, uma vez que representa a coletividade, sendo o instrumento para que políticas públicas atendam os moradores da localidade, mas que para isso o morador tem que está vinculado a entidade. No caso especifico do bairro da paz, existem demandas urgentes que devem ser olhadas com mais carinho pelas autoridades constituídas.

 

Foto: Reprodução/TV Tapajoara

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *