CONCLUÍDA PERFURAÇÃO DE DOIS POÇOS NO RESIDENCIAL WF.

A INICIATIVA BUSCA DAR ALTERNATIVAS AOS MORADORES NO ACESSO A ÁGUA POTÁVEL.

As dificuldades de acesso a água potável no residencial wirland freire, ganhou evidencia há alguns meses, por ocasião da bomba que abastece a comunidade ter apresentado problema, e teve a intervenção imediata da prefeitura que determinou a troca imediata d bomba, restabelecendo assim o fornecimento de água aos moradores. Durante o período de dificuldade algumas promessas foram feitas para a perfuração de mais dois poços artesianos no residencial, que serviram aos moradores terem acesso a água de qualidade para beber. Os trabalhos de perfuração foram feitos esta semana.

No residencial WF moram mais de mil famílias, que dada a distancia de outros bairros e até mesmo do centro da cidade, necessitam de água potável para ingestão. A ideia inicial era que os dois poços fossem perfurados em locais distintos, mas a presidencial do residencial em conversa com a gestão municipal, chegaram a conclusão que os dois poços fossem perfurados próximos, afim de em caso de eventualidade, o outro possa atender a demanda, e em segundo momento será perfurado o outro poço, em local ainda a ser definido pela comunidade.

Redação Agoraitb.com

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *