CURSO DE JORNALISMO: FAT/UNINTA SE REÚNE COM PROFISSIONAIS DA IMPRENSA.

FAT/UNINTA SE REÚNE COM PROFISSIONAIS DA IMPRENSA PARA APRESENTAR O CURSO DE JORNALISMO. A INSTITUIÇÃO FICOU PARCERIA COM API E GARANTE DESCONTO DE ATÉ 30% PARA OS ASSOCIADOS DA ENTIDADE.

O mercado da comunicação em Itaituba é vasto, e cresceu ainda mais com o espaço conquistado pelo jornalismo online, onde informações e noticias são publicadas através da rede mundial de computadores. Muitos desses profissionais que atuam no radio, na TV e no Jornalismo web, não possuem formação especifica em comunicação social com habilitação em jornalismo, uma classe que aguarda com expectativas o curso de Jornalismo.

Inúmeros profissionais alimentam o sonho de formação especifica em sua área de atuação. Um grupo de associados da API, entidade que representa os profissionais de imprensa, esteve participando de uma reunião na sede da FAT/UNINTA, onde foram esclarecidas as duvidas sobre a metodologia do curso de Jornalismo, que acontecerá na modalidade educação a distancia, mas com uma tutorial para prestar o acompanhamento necessário aos acadêmicos. A parceria entre as duas instituições, possibilitando o curso de jornalismo, foi vista com positiva pela comunidade.

A equipa da FAT/UNINTA, representada pelos coordenadores da instituição, os Professores Duarte e Carolina Withaker, deixaram claro que a parceria foi firmada, levando em consideração o histórico das duas instituições, marcado pela credibilidade e ousadia, tanto que cursos diferenciados estão sendo ofertados a comunidade Itaituba, sendo um deles, jornalismo.

 

Fonte: Marcio Vieira – (www.agoraitb.com)

 

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *