DIRETORIA DE ILUMINAÇÃO VAI FAZER REPAROS NA REDE ELÉTRICA DO RESIDENCIAL WF.

As oscilações de energia no residencial vêm causando prejuízos para muitos consumidores, tanto que a concessionária de energia, ocupa a liderança nos índices de reclamações e ações movidas por consumidores, junto a procuradoria de defesa do consumidor. No residencial Wirland Freira não é diferente, as quedas de energia, provocou danos em inúmeros aparelhos, isso sem contar às bombas que abastecem o sistema de água, que queimou, e os moradores ficaram alguns dias sem acesso ao liquido precioso. No ultimo fim de semana, a diretoria de iluminação publica e projetos elétricos, recebeu a informação que a rede de fornecimento de energia elétrica para as bombas apresentou problemas por conta das oscilações.

Com as oscilações os moradores estão preocupados, pois a qualquer momento, pode haver a queima de algum equipamento eletrônico. A presidente do residencial, Patricia Pinheiro, diz que desde quando foi inaugurado, o residencial convive com o problema, e teme que as oscilações possam prejudicar novamente as bombas que abastecem com água, as caixas do residencial.

O fornecimento de água nos residenciais acaba sendo responsabilidade de poder público, que pretende criar uma diretoria para tratar desse assunto, algo que para o diretor de iluminação pública, vai retirar um pouco da responsabilidade do setor, uma vez que a nova diretoria, que deve ser criada através de projeto de lei, terá recursos para investir na manutenção dos sistemas de abastecimento de água.

 

Fonte: Márcio Vieira- www.agoraitb.com

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *