Divorciada, Luciana Gimenez poderá negociar com outras emissoras

O término do casamento de 12 anos de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, pode abrir uma brecha para a apresentadora tentar novos voos na carreira em outras emissoras.

Segundo Keila Jimenez, do “R7”, Gimenez, que atualmente comanda o “Luciana By Night” e o “Superpop”, tem 17 anos de RedeTV! e, por pouco, não deixou o canal em 2012. O vínculo atual vai até o ano que vem.

Apesar de já ter recebido dezenas de propostas de outros canais do Brasil e do exterior, ela sempre preferiu permanecer na rede do marido. Mas agora, com um peso da consciência menor, ela poderá finalmente optar por novos ares.

O término do casamento de Luciana Gimenez com Marcelo de Carvalho se tornou público nesta semana. Rumores sobre o fim da união ganharam força, principalmente, após o triplex em que viviam, em São Paulo, ter sido colocado à venda. O imóvel é avaliado em R$ 80 milhões.

Fonte: RD1

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *