ASSOCIAÇÃO DOS FILHOS DE ITAITUBA PUBLICA EDITAL PARA ELEIÇÃO DE NOVA DIRETORIA.

O PROCESSO ELEITORAL DEVE ACONTECER NO DIA QUATRO DE NOVEMBRO.

A informação foi divulgada por Olimpio Barroso, vice presidente da Associação dos Filhos de Itaituba – ASFITA, ele destaca que o edital foi publicado este mês, habilitando as pessoas interessadas e que estejam em dias com as suas obrigações junto a entidade, o direito de votar ou coloca o nome a disposição para a disputa do processo eleitoral.

A Associação dos filhos de Itaituba foi fundada em 15 de dezembro do ano 2000. E ao longo dos seus 17 anos, vem desenvolvendo ações culturais e sociais. É uma entidade voltada a desenvolver trabalhos em prol do desenvolvimento cultural, social e econômico do município, sem visar fins lucrativos, mais, fundos, para desenvolver suas demandas. Hoje a entidade reúne uma media de 380 membros, um numero que para Olimpio Barroso, deveria ser bem maior, considerando a quantidade de pessoas que nasceram neste município. Ele aproveita também para dizer que esse é o momento das pessoas colaborarem com a entidade, tem a oportunidade de fazer parte da diretoria e contribuir com o crescimento da entidade.

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *