EM ITAITUBA: CONDUTOR EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE E DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS.

POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, O MOTORISTA HAVIA ACABADO DE SAIR DA DELEGACIA DEPOIS DE TER PAGO FIANÇA POR DIRIGIR ALCOOLIZADO E ACABOU BATENDO EM UMA MOTO NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA.

O acidente envolvendo carro e moto aconteceu por volta das 8:30 da manhã deste domingo (05) no KM 03 da rodovia transamazônica.
Segundo testemunhas o condutor do carro identificado por José Ricardo da Costa estava em alta velocidade e teria sido o culpado do acidente.
A motocicleta estava sendo conduzida por Samuel Ribeiro de 33 anos e com ele estava o adolescente de 12 anos Gabriel Alcântara que gritava de dor durante o atendimento no local do acidente.

Um grande número de pessoas esteve no local do acidente. Policia militar, Corpo de bombeiros e SAMU foram acionados para os procedimentos legais e atendimento as vitimas que imediatamente foram conduzidas ao pronto socorro municipal. Os veículos foram levado para a delegacia juntamente com o condutor do carro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dentro do carro, a policia encontrou uma garrafa de bebida, na delegacia de policia José Ricardo mesmo aparentando estar sob efeito de álcool, disse que o condutor da moto teria atravessado na frente do carro.
Mas na delegacia, os policias militares foram informados de que o mesmo havia sido preso durante a noite na Blitz da lei seca realizada pelo DETRAN, pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado, horas depois acabou se envolvendo no acidente.

Fonte: www.plantao24horasnews.com.br/ com informações e fotos do repórter Marinaldo Silva.

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *