EM ITAITUBA: PM APRESENTA NA DELEGACIA DUAS PESSOAS, POR ASSALTO E RECEPTAÇÃO

Era por volta das 15:50hrs,a guarnição composta pelo Sargento Mota, e os Cabos Garcia e Melo, foi acionada para ir até uma residência no bairro Bom jardim. Uma pessoa, relatou que teve aparelho celular roubado, e ao ver os grupos de vendas de um aplicativo, constatou que o aparelho estava disponível para venda

JEAN – ACUSADO DE ASSALTO

A vitima resolveu então acionar a polícia , que imediatamente foi ao endereço citado no grupo de aplicativo. Ao chega no local, foi constatado que o acusado ainda estava com o celular da vítima. Jean (o acusado), disse a guarnição que não tinha envolvimento com assaltos na cidade.

MOTO APREENDIDA PELA PM

A  Policia civil, pede quem tiver sido vitima em alguma ação praticada pelos indivíduos, que possa procurar a delegacia e fazer o reconhecimento. Os dois, vão ficar a disposição da justiça, uma vez que foram presos em flagrante, por roubo e receptação.

Fonte: Márcio Vieira – com informação de Jhonny Noticias.

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *