ENCCEJA 2017: INEP LIBERA CARTÕES DE CONFIRMAÇÃO.

DEVIDO A DIVISÃO DE TURMAS ENTRE OS INSCRITOS, O MEC TEVE DIFICULDADE PARA A LIBERAÇÃO DO DOCUMENTO QUE DEVE SER APRESENTADO NO MOMENTO DAS PROVAS.

Os inscritos no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja Nacional) 2017 já podem consultar o local onde farão suas provas. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou o acesso ao Cartão de Confirmação da Inscrição, na Página do Participante. Para acessar o Cartão, basta fornecer o CPF e senha cadastrada.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) sugere que todos os participantes, principalmente aqueles com atendimento diferenciado – específico, especializado e por nome social – confiram esses dados com antecedência. O Cartão informa o número de inscrição; a data, hora e local das provas; e os atendimentos específicos e/ou especializados, caso tenham sido solicitados.

O Encceja Nacional Regular será aplicado em 19 de novembro, destinado a pessoas interassadas em concluir os ensinos fundamental e médio. As provas serão realizadas no turno matutino e vespertino, sempre seguindo o Horário Oficial de Brasília.

Fonte: Márcio Vieira – www.agoraitb.com

 

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *