Faustão e equipe do “Zorra” querem Moacyr Franco na Globo

Com contrato de curta duração na GloboMoacyr Franco pode respirar aliviado: trabalho no canal é o que não falta e já existem convites para que ele permaneça na emissora carioca.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do “Agora SP”, a equipe do “Zorra” já manifestou interesse em contar com o trabalho do veterano em participações especiais. O convite deve ser endossado por Fausto Silva, que o quer no ar.

Por enquanto, Moacyr segue com contrato somente para sua participação em “Ilha de Ferro”, série que se passa em uma plataforma de petróleo e que estreará primeiro na nova plataforma de streaming do Grupo Globo.

Demitido após 20 anos de SBT, Moacyr Franco entrou no corte de despesas do canal de Silvio Santos, que também limou de sua folha de funcionários mais de 200 nomes. Na época, ele se mostrou surpreso com a atitude, e alegou que seu salário, cerca de R$ 40 mil mensais, não faria diferença na economia do canal.

Fonte: RD1

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *