Homem conversa com morador de rua e descobre irmão que não via desde bebê

A história de um reencontro entre dois irmãos que nãos e viam há mais de 20 anos tem chamado a atenção e emocionado nas redes sociais.

O caso foi contado pela rede BBC. Tudo começou quando o soldado britânico Roy Aspinall saía de uma igreja em Wigan, na região metropolitana de Manchester, no Reino Unido, no último dia 12 de novembro, quando viu um morador de rua e o achou familiar.

Roy, então, aproximou-se do desconhecido e ofereceu um cigarro a ele. Depois de perguntar várias coisas para o morador de rua, se apresentou: ‘sou Roy Aspinall. Sua mãe é a minha mãe, e sou seu irmão”.

Para tirar a dúvida, eles compararam as certidões de nascimento. E estavam lá: a mesma mãe, mesmo sobrenome e mesmo endereço.

Roy disse que conhecer seu irmão o fez se sentir completo. “Era como se houvesse um quebra-cabeça gigantesco, mas eu não conseguia achar a última peça e, agora, parece que encontrei”, declarou ele à BBC.

Os dois são filhos de Lorraine White, mas, por questões de família, Roy foi criado pela tia. Anos mais tarde, Lorraine teve Billy e cuidou dele até os 10 anos de idade, quando o menino foi entregue aos cuidados do serviço social britânico.

Ele passou três períodos da vida morando na rua. Agora, Billy vive com o irmão e os seis sobrinhos que ganhou. E vão passar o Natal todos juntos.

(Com informações da BBC)

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *