Homem é preso por posse ilegal de armas de fogo na zona rural de Rurópolis

Um homem de 32 anos foi preso nesta sexta-feira (03) por posse ilegal de armas de fogo na Vicinal dos Baianos zona rural de Rurópolis. Segundo informações Polícia Militar e Agentes IBAMA, durante uma fiscalização em local desmatado, localizaram o armamento as proximidades da casa do suspeito.

Os militares encontraram três armas, sendo 01 (UM) RIFLE CALIBRE 44, DUAS ESPINGARDAS CALIBRE 20, sem a devida autorização legal. Também foram apreendidos 02 (DOIS) CARTUCHOS CALIBRE 20, NÃO DEFLAGRADOS, 02 (DOIS) CARTUCHOS CALIBRE 20 DEFLAGRADOS, e UM CARTUCHO CALIBRE 36, NÃO DEFLAGRADO.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto ao material apreendido, para a Delegacia Civil de Rurópolis, onde foi lavrado o procedimento policial e administrativo cabíveis. As armas de fogos foram encaminhadas para serem periciadas quanto a sua funcionalidade e periculosidade. Após pagar fiança, o conduzido foi liberado para responder em liberdade.

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias / Policia Civil de Rurópolis

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *