IBGE inscreve até esta segunda-feira para 50 vagas no Pará

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) encerra na segunda- feira (6) o prazo de inscrição para o processo seletivo complementar que vai preencher 1.152 vagas temporárias. O cargo é o de recenseador para o Censo Agropecuário 2017. No Estado do Pará, são 50 oportunidades distribuídas em 7 municípios do interior.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente nos postos de inscrição do IBGE, conforme lista divulgada na internet. Não serão cobradas taxas de participação.
De acordo com o edital do IBGE, a previsão de duração do contrato de trabalho será de 5 meses. O candidato contratado terá o seu desempenho avaliado mensalmente, observados os fatores: cumprimento de prazos e produtividade

O CARGO

A função exige nível fundamental completo e o salário será pago por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo recenseador, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados. A jornada de trabalho recomendável é de, no mínimo, 25 horas semanais, além da participação integral e obrigatória no treinamento.

Diferentemente do processo anterior, este seletivo avaliará os candidatos apenas por análise de títulos, compreendendo a titulação acadêmica. O resultado final será divulgado no dia 9 de novembro, nos postos de inscrição e no site do IBGE. A validade do seletivo será de 2 anos, contados a partir da data da divulgação do resultado final.

VAGAS NO PARÁ

Altamira – 2. Altamira/Castelo dos Sonhos – 2. Muaná – 2. Rondon do Pará – 3. Santa Maria das Barreiras – 9. Santana do Araguaia – 7. São Félix do Xingu – 17. Tucumã – 8. Total: 50.

(Concursos no Brasil e Diário do Pará)

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *