ITAITUBA: HOMEM DE 53 ANOS, FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

Por volta das 21h:14mim desta sexta-feira (24), o nacional  Itamar de Souza Maciel de 53 anos,  foi apresentando na 19° seccional, em razão  de crime de suspeita de estupro de vulnerável.

Fato ocorrido na 11° rua,  em uma vila no bairro bela vista  entre a travessa treze de maio e justo chermont,  por volta  das 20:30 horas,  tendo como vítima  a menor das iniciais  I.  L. S. C.  de 3 anos de idade.

Segundo informações  da mãe  da criança  que não  quis ser identificada,  ela informou a nossa equipe de reportagem de que sua filha contou que o senhor  Itamar mandou ela Abrir as pernas após fazer isso o acusado colocou um dedo na vigina da criança.

Ainda de acordo com informações após o acusado cometer esse ato ilícito  a vítima  saiu correndo,  procurando  sua mãe, que de imediato acionou a Polícia Militar, onde Itamar foi localizado e encaminhado para delegacia de policia civil para as medidas legais.

Fonte: www.plantao24horasnews.com.br – Weslen Reis a força  jovem da comunicação. 
Imagem: Weslen Reis – TV Eldorado Band.

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *