ITAITUBA: INCÊNDIO EM TERRENO AS PROXIMIDADES DA PRAIA DO SAPO PREOCUPA MORADORES.

O local mesmo sendo de preservação  ambiental vem sendo alvo de invasores, segundo os moradores o incêndio surgiu de um homem que limpeza o quintal de uma casa próximo a área, com o vento forte o fogo acabou se espalhando rápido.


O homem com medo fugiu do local, os moradores acionaram os militares do corpo de bombeiros que chegou rápido.  De acordo com informações esta área vem sendo  sucessivamente ocupada, o local existem várias casas de madeiras.  E o temor dos bombeiros é que as casas fossem atingidas pelas chamas.

O local é de difícil acesso e os militares tiveram muito trabalho para controlar o fogo, que aconteceu só no final da tarde. O Sargento do 7°GBM Alcântara que comandava a guarnição que controlou o incêndio disse que é muito perigoso nesta época atear fogo em áreas abertas como esta.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Queiroz Filho.

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *