João Paxiúba pode assumir a Comtri

Hoje pela manhã a reportagem do blog perguntou ao ex-coordenador da Comtri, João Paxiúba, se de fato ele irá assumir o comando do órgão de trânsito no município no início do ano, como é voz corrente nas conversas nos meios políticos e em setores do governo.

Ele respondeu que ainda está pensando para dar uma resposta definitiva, confirmando dessa forma, que os rumores são bem mais que simples boatos.

Dentro do atual governo João tem muitos amigos que nunca esconderam a simpatia que tem por ele e pelo seu trabalho.

À frente da COMTRI no governo de Eliene Nunes, ele fez um excelente trabalho que foi reconhecido, tanto dentro da própria administração, como por toda a comunidade.

João arregaçava as mangas e resolvia os problemas, e tinha carta branca da prefeita.

Caso se confirme a substituição do atual coordenador, Aguiarzinho, pelo ex-coordenador, conforme o blog levantou, terá a benção do deputado estadual Hilton Aguiar, que é primo do atual coordenador e deverá arrumar alguma coisa para ele em outro setor.

 

 

Fonte: Blog do Jota Parente – www.jotaparente.blogspot.com

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *