Jovem que foi tatuado na testa é detido por furtar desodorantes

Ruan Rocha da Silva, 18 anos, foi detido em flagrante na noite de sábado (24), após furtar um mercado em Mariporã (SP). No ano passado, ele foi tatuado na testa após supostamente roubar uma bicicleta. O caso teve grande repercussão.

De acordo com o dono do estabelecimento, o jovem escondeu produtos dentro da própria roupa. Ao ser abordado na saída, Ruan estava com cinco frascos de desodorante.

O jovem foi levado para a delegacia e autuado por furto a estabelecimento comercial.

Uma fiança de R$ 1 mil foi paga e ele vai responder ao crime em liberdade.

LADRÃO E VACILÃO

No ano passado, o jovem foi tatuado na testa com a inscrição: “eu sou ladrão e vacilão” por Ronildo Moreira de Araujo, de 29 anos, e Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27. O momento foi filmado e divulgado nas redes sociais. Eles acusavam Ruan de roubar uma bicicleta.

A dupla foi presa em flagrante por tortura. A versão do crime segundo Ruan é de que ele estava alcoolizado e drogado quando viu a porta de uma pensão aberta e entrou. Ali, foi pego pelos dois homens, que amarraram suas mãos e pernas e fizeram a tatuagem.

Uma vaquinha online foi feita por internautas para arrecadarem dinheiro para removerem a tatuagem de Ruan.

(Com informações do Extra)

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *