Luciano Huck admite que “não foi fácil” desistir da política e nega pressão da Globo

Luciano Huck disse que nunca será político e que não é de direita nem de esquerda

Após escrever um artigo para o jornal “Folha de S. Paulo”Luciano Huck participou de um evento, na tarde desta segunda-feira (27), para falar sobre a decisão de ter desistido dos planos de entrar para a política.

Segundo informações do portal “UOL”, o apresentador da Globo ressaltou que não pretende seguir carreira na área nem mesmo no futuro. “Não vou ser político nunca. Não quero ser político“, garantiu ele, que, no artigo, havia dito que não seria candidato “nesta eleição”.

O marido de Angélica, no entanto, admitiu que “não foi fácil tomar essa decisão”“Eu já percebi que minha voz está mais alta e eu quero usar a voz que eu tenho para potencializar de um jeito bacana pra todo mundo. Como a gente pode contribuir para ter um país mais legal”, afirmou.

Nos últimos meses, vários boatos surgiram em torno da possível candidatura de Huck nas próximas eleições presidenciais. Ele negou, por exemplo, ter “medo de ficar apanhando”durante o processo eleitoral e que foi pressionado pela Globo.

“Isso não é verdade. Foi um sequência de fatos que foram acontecendo. Tudo que foi acontecendo, eu fui reportando [à emissora]”, declarou o artista.

Ainda no evento promovido pela revista “Veja”, Huck falou que não é de direita nem de esquerda. “Eu sou de bom senso”, garantiu ele, que defendeu os programas sociais para um “Brasil muito desigual”.

Fonte: Portal UOL

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *