Malafaia aposta em sua influência digital para ajudar Bolsonaro

(Foto: Reprodução)

O líder religioso Silas Malafaia declarou nesta segunda-feira (20) que irá utilizar toda sua influência nas redes sociais para ajudar o presidenciável Jair Bolsonaro a vencer as eleições.

Malafaia vem reunindo-se há duas semanas com representantes de Bolsonaro para acertar detalhes da parceria. O objetivo é utilizar as redes sociais para fazer com que os milhões de seguidores de Silas votem em Bolsonaro. Participou da conversa o senador Magno Malta (PR-ES), cotado para ser vice do deputado.

“Bolsonaro é o único que defende diretamente a ideologia da direita. Ele encarna os valores mais caros ao nosso povo na questão dos costumes. Pode anotar, 80% do voto evangélico irá para Bolsonaro nestas eleições”, afirmou Malafaia.

O pastor pretende repetir um método utilizado nas eleições municipais de 2016, quando priorizou atacar adversários em vez de pedir votos para os candidatos que apoiava.

No encontro com Bolsonaro há duas semanas, Malafaia sugeriu que o deputado escolha uma vice mulher ao invés de Magno Malta.

“Magno não agrega. Esse apoio evangélico, Bolsonaro já terá sem um vice do segmento”, afirmou o pastor, ciente da rejeição de Bolsonaro diante do público feminino.

(Fonte: O Globo)

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *