Mulher perde a memória e chora, todos os dias, ao lembrar que está divorciada

Veronika Mescheryakova tem 29 anos e sofre de uma doença rara: uma forma severa de porfiria. A patologia consiste no acúmulo de algumas substâncias químicas e podem desencadear problemas na pele ou neurológicos. Foi o caso da moça, que, a cada dia que acorda, se esquece que está divorciada.

O jornal Mirror diz que a pobre mulher tem que ser lembrada pela mãe, todos os dias, que está divorciada do marido. Para a Veronika, o ex-conjugue está fora de casa, trabalhando, e iria chegar no fim do dia. Ilusão que, cotidianamente, tem que ser revelada pela mãe e a mulher fica em um estado muito depressivo.

Ela já foi submetida a procedimentos cirúrgicos, mas de lá pra cá ela só tem piorado. Além da neurológica, ela está começando a ter complicações motoras como paralisia dos membros.

As razões da separação do casal não foram levadas ao público. Mas dizem que Veronika quer voltar com o marido, quando conseguir se recuperar.

O filme “Como se fosse a primeira vez” conta uma história parecida com a de Veronika, aonde a atriz principal tem que ser lembrada todos os dias da sua vida atual, pois ela só se lembra até o dia de um acidente, quando perdeu sua memória recente.

(Com informações de Mirror)

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *