MUNICIPIO DE ITAITUBA ADERE AO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

O PROGRAMA VISA PRESTAR AUXILIO TOTAL AS CRIANCAS DURANTE OS SEUS PRIMEIROS MIL DIAS DE VIDA.

O período que compreende os mil primeiros dias de vida de uma criança, é chamado de primeira infância. Uma etapa da vida que é fundamental para construção do desenvolvimento cognitivo das crianças. E pensando nesta fase da vida, o governo federal lançou o programa criança feliz, que visa prestar auxílio total para os brasileirinhos com ate três anos de idade. A diretora Administrativa da Secretaria de Assistência social, Luzimar Santos, diz que o município aderiu ao programa, e um evento a ser realizado nesta quinta feira, vai servir para anunciar oficialmente a adesão ao programa.

Além da adesão ao programa criança feliz, a SEMDAS também vai desenvolver outras atividades no decorrer da semana, uma delas é participação em uma ação social da igreja de Deus na Amazônia, onde serão disponibilizados variados atendimentos a comunidade.

Fonte: Agoraitb.com

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *