Namorados de infância se casam 55 anos depois de se conhecerem

No dia 23 de novembro, um perfil no Twitter chamou atenção pela fofura do que falava. A usuária @sachamona escreveu:

“Acabei de descobrir que meu avô de 71 anos, depois de 7 mulheres e 19 filhos, vai casar no cartório e na igreja com o primeiro amor da vida dele, a namorada de infância. Eles se reencontraram depois de 50 anos”.

acabei de descobrir que meu avô de 71 anos, depois de 7 mulheres e 19 filhos, vai casar no cartorio e na igreja com o primeiro amor da vida dele, a namorada de infancia que se reencontraram depois de 50 anos.

Muita gente ficou extasiado com essa possibilidade. Mas, casamento, né? Às vezes demoram, tem que arrumar tudo, etc. Só que isso não aconteceu com esse casal fofinho. Os dois não quiseram perder tempo e, na última quinta-feira (30/11), a neta postou as imagens deles juntos, já casados.

Casamento no civil do meu avô com a sua namorada de infância, 55 anos depois dessa vida cheia de desencontros ❤️❤️❤️❤️

Casamento no civil do meu avô com a sua namorada de infância, 55 anos depois dessa vida cheia de desencontros ❤️❤️❤️❤️ pic.twitter.com/cVQA9TBZXK

O amor arranja um caminho, um jeito, mas sempre vence ❤️
P.s EU NAO TO SABENDO LIDAR COM ELE DE BOINA MDDC 😍😍❤️❤️❤️❤️ pic.twitter.com/bdKxoY4UY6

Ver imagem no Twitter
O tweet do anúncio teve parcas 17 curtidas. Já o que mostrou o casal já com alianças espalhou amor pela rede social e conta com mais de 5,5 mil curtidas. Nada que impressione. Afinal, com tanta felicidade envolvida, todo mundo quer compartilhar. “O amor arranja um caminho, um jeito, mas sempre vence”, escreveu a neta.

Fonte: Metropoles

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *