Neto descobre que a avó criava um gambá achando que era um gato

Eric Hertlein foi visitar a sua avó, na cidade de Kansas, Estados Unidos, e esperava encontrar vários gatinhos brincando na entrada. Porém, o jovem notou que havia algo de diferente entre os felinos criados por ela.

Leia mais: Empresa oferece aluguel de lhamas para cerimônias de casamento” data-reactid=”31″>Ao examinar melhor, Eric descobriu que um dos animais era, na verdade, um gambá e a vovó não tinha a menor ideia de que não era um gato. “Ela me assegurou que era um de seus gatos e eu disse a ela que não era o que ela pensava ser”, contou Eric ao The Dodo.

Leia mais: Cadelinha não contém a alegria ao ser resgatada e ter os pelos embaraçados cortados” data-reactid=”33″>Ao receber a revelação, a simpática senhora não se importou nem um pouco com o falso gato. “Ele não me incomodou ainda, então estou bem com ele aqui”, disse a vovó. Ela deu ao gambá o nome de Tete e ele ganhou até sua própria caminha. Confira na galeria.

(Com informações de Yahoo)

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *