OBRAS DA PRAÇA DO RESIDENCIAL VALE DO PIRACANÃ ESTÃO PARALISADAS HÁ MAIS DE 30 DIAS.

A INTENÇÃO ERA RETOMAR APÓS O RECESSO DE NATAL E ANO NOVO, MAS NENHUM TRABALHADOR É VISTO NO LOCAL.

Quem passa todos os dias as proximidades da praça do residencial vale do Piracanã, se pergunta o que aconteceu para quem a paralisação das obras. A ultima vez que os trabalhadores foram vistos, foi dias antes do natal, quando a empresa construtora anunciou um recesso de uma semana, para que os trabalhadores pudessem curtir o período de natal e ano novo com suas famílias. Mas depois de 30 dias, os trabalhadores não voltaram o que preocupa o líder da comunidade.

As obras foram iniciadas em setembro de 2017, com investimentos superiores a 200 mil reais, recursos oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Francisco chapadinha, e com uma previsão de serem concluídas no período de quatro meses, até que o cronograma vinha sendo cumprido dentro do que se esperava, uma vez que a obra encontra-se com pouco mais de 80% conclusão.

Enquanto as obras não são concluídas e a obra entregue a comunidade, os moradores passam a fazer questionamentos, exigem a retomada dos trabalhos, uma vez que o residencial não dispõe de um local para a pratica de atividades físicas e esportivas, aguardando com muita ansiedade pela entrega da praça.

Fonte: Márcio Vieira – (www.agoraitb.com) – TV Tapajoara/SBT

 

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *