Paraense faz paródia com comercial de aplicativo de hotel e viraliza na web; veja o vídeo

A propaganda comercial de um aplicativo de busca por hotéis virou paródia nas mãos de um paraense.

No comercial original, um homem fala sobre as dificuldades de se encontrar um hotel, ou um estabelecimento semelhante, pela internet. O aplicativo facilita essa busca e também compara os preços das estadias em diferentes lugares.

Gilmar Pretti tem 23 anos, e é youtuber desde 2015. Ele já fez a paródia de “Eduardo e Mônica paraense” e ganhou varias curtidas e compartilhamentos nas redes sociais.

“Ano passado chegamos com outra paródia a 500 mil visualizações, rendendo uma participação no programa só para parodiar do multishow… e sempre tentamos usar o humor com o universo paraense, que é o que a galera daqui mais curte, eu e minha namorada rebeca guzzo, escrevemos o texto, preparamos e o vídeo e editamos, sempre tentando trazer coisas divertidas para nossos inscritos do canal e para quem nos segue nas redes sociais”, diz o rapaz.

Na versão “paraense”, o rapaz critica as “novas formas” de tomar açaí: com granola, frutas, etc – como é comumente consumido em outras regiões do país.

De uma forma bem calma, semelhante à fala do ator da propaganda original, ele começa relatando que é uma perda de tempo ficar “horas” procurando e colocando “coisas” no seu açaí. Para facilitar, o estado do Pará ajudaria a pessoa a encontrar o “açaí ideal”.

Veja mais no vídeo:

(DOL)

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *