Pesquisa mostra os destinos mais procurados pelos paraenses no final do ano

O ano está chegando ao final e muita gente já planeja onde passar a chegada de 2018. Mas qual será o destino preferido dos paraenses.

O buscador de viagens Viajala Brasil fez uma pesquisa sobre os destinos mais procurados pelos paraenses para a virada do ano.

O Réveillon de Copacabana é o campeão na preferência dos paraenses para o ano novo: o Rio está em primeiro lugar, com 19% das buscas, e São Paulo vem logo atrás, com 15%. Os outros destinos procurados são Manaus, com 11%; Fortaleza, na quarta posição, com 9% das buscas; e Florianópolis e Maceió dividem a quinta posição, com 4,5% cada.

O levantamento foi feito com base em amostragem de 13 mil buscas.

Já entre os destinos internacionais mais procurados pelos paraenses para estourar a champanhe no ano novo estão: Porto, em Portugal, com 2,5% das buscas; Miami, com 1,5% e Lisboa, também em Portugal, com 1%.

BELÉM COMO DESTINO

Já entre as cidades que mais buscam passar o Réveillon em Belém, São Paulo é a campeã com 21% das buscas de voos com destino à capital paraense.

Em seguida estão: Rio de Janeiro, com 19%; Manaus, com 14%; Brasília, com 7,5%; Macapá e Fortaleza empatam com 4,5% cada.

O levantamento foi feito com base em amostragem de 12 mil buscas. De acordo com o site, são desde paraenses que moram em outros estados e voltam para o fim do ano a turistas que querem passar o Ano Novo em Belém ou nos arredores.

A pesquisa foi feita com base em mais de 25 mil buscas de voos entre julho e outubro deste ano.

(DOL)

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *