PM sobrevivente de acidente com carreta está em estado grave. Veja lista das vítimas.

O policial militar Resylen de Lima Souza continua internado em estado grave após sofrer um grave acidente na PA-287, no município de Conceição do Araguaia, sudeste paraense, nesta segunda-feira (05). Uma carreta fora de controle colidiu com uma viatura que transportava os membros da guarnição local.

Segundo a Polícia Militar, Resylen Souza está internado no Hospital Regional de Redenção, sem previsão de alta médica.

Veja o vídeo do acidente que matou policiais militares no Pará

Outros quatro policiais militares morreram no acidente. Eles foram identificados como cabo Arlan Campos Lopes da Silva; cabo Luis Antônio Cruz Aguiar; soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva e o sargento Franciso José Gomes de Freitas.

As vítimas estavam indo para uma missão em Santana do Araguaia. O condutor do caminhão que provocou o acidente foi identificado como Claudair da Silva Rodrigues, 36 anos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Conceição do Araguaia, onde foi autuado em flagrante por alcoolemia e responderá de forma dolosa pelos quatro homicídios, segundo a PM.

(DOL)

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *