Ponte desaba em Moju, caminhão cai no rio e motorista fica ferido

A ponte sobre o Rio Moju, na vicinal do Projeto Seringa, em Moju, no nordeste paraense, caiu da manhã deste domingo (10).

De acordo com informações de moradores, um caminhão madeireiro passava no local no momento que parte da estrutura de madeira da ponte cedeu. O veículo caiu no rio, deixando o motorista ferido. Ele, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao hospital municipal.

(Foto: via WhatsApp)

De acordo com um morador, que preferiu não se identificar, a ponte já estava em péssimo estado de conservação.

A Prefeitura de Moju informou, através de nota, que várias estruturas de ponte tem recebido revitalização nos últimos anos, em decorrência do descaso de antigas gestões. A ponte da Vicinal do Projeto Seringa já estava no cronograma de obras e será revitalizada conforme previamente definido, porém, agora em caráter de maior urgência.

(Foto: via WhatsApp)

A nota afirma ainda que o incidente na ponte do Projeto Seringa ocorreu pela sobrecarga de um caminhão, que passou sobre a estrutura. O motorista foi encaminhado para o hospital geral de Tailândia, recebeu atendimento e encontra-se bem.

(DOL com informações de Joaquim Campos/RBATV)

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *