Prefeito de Breves cancela show de Naiara Azevedo no aniversário da cidade 

Prefeito de Breves cancela show de Naiara Azevedo no aniversário da cidade (Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O prefeito de Breves, Toninho Barbosa (PMDB), determinou nesta segunda-feira (20) o cancelamento do show da cantora Naiara Azevedo, que se apresentaria na festa de aniversário de 167 anos da cidade. O motivo? A grave crise econômica do município.

Toninho Barbosa (PMDB) atribuiu o cancelamento a crise financeira que atravessa Breves, e alertou para a falta de recursos para pagamento de salários. “Não é aceitável que em um contexto de falta de recursos para pagarmos nossos servidores a gente tenha que se preocupar em realizar festas, mesmo que estas tenham recursos direcionados”, argumentou o prefeito.

A decisão do gestor acontece em um momento de uma crise aguda nas contas de Breves. A prefeitura tem feito diversos sacrifícios para manter os salários dos servidores em dia.

Uma das musas do sertanejo, Naiara Azevedo seria a atração principal da festa de aniversário, que seria realizada na praça central de Breves.

Diário do Pará

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *