PREFEITURA RETOMA HOJE O PAGAMENTO PARA BENEFICIÁRIOS DO CARTÃO BARUQUITA.

O PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA DE RENDA, APÓS UM RECADASTRAMENTO, CONTA COM UM NUMERO DE POUCO MAIS DE 140 BENEFICIÁRIOS.

O programa de transferência de renda cartão baruquita é sem duvida uma importante ferramenta de inserção social, possibilitando a inúmeras famílias, um dinheiro que serve para comprar alguns alimentos, contemplando pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O cartão Baruquita passou por algumas mudanças na atual gestão, a primeira delas foi um recadastramento, onde foi detectada que mais de 50% dos inscritos no programa, fazem parte de outro programa de transferência de renda- o bolsa família, o que levou a gestão municipal a cancelar o cadastro de muitos beneficiários.

O programa cartão baruquita, contava com 372 beneficiários, e após o recadastramento, passou a contar apenas com 144 pessoas contempladas. A prefeitura começou o pagamento do mês de novembro, que levando em consideração o feriado de quarta feira, deve ser realizado até quinta feira.

 

 

Fonte: Márcio Vieira – www.agoraitb.com

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *