PROJETO DE LEI CRIA CONSELHO MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE ITAITUBA.

A PROPOSTAS SURGIU DEVIDO O ALTO ÍNDICE DE VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO DA CIDADE.

O projeto de lei de autoria do vereador Diego Mota deu entrada na câmara municipal de Itaituba na sessão da ultima terça feira 31/10/2017 e foi encaminhado para a sala das comissões de onde receberá aparecer da comissão de legislação, justiça e redação final.

Vereador Diego Mota – Autor do projeto

O projeto de autoria do vereador Diego Mota, determina a criação do conselho municipal de Trânsito de Itaituba. O alto índice de acidentes foi o que levou o parlamentar a tomar essa iniciativa. De acordo com o parlamentar o conselho municipal de trânsito terá um papel fundamental na elaboração de propostas que possam melhorar o trânsito da cidade.

O projeto de lei deve receber aparecer da comissão nos próximos dias, em seguia seguirá para votação em sessão ordinária da câmara o que deve acontecer antes do recesso parlamentar do final do ano.

 

 

Fonte: www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *