PROPAZ ENCERRA NESTA TERÇA FEIRA ATENDIMENTOS EM ITAITUBA.

 

A INICIATIVA OCORREU ATRAVÉS DE UMA PARCERIA ENTRE GOVERNO DO ESTADO E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Giovania santos silva é dona de casa, chegou cedo a secretaria de assistência social, ficou sabendo do mutirão do propaz através da imprensa, e viu a oportunidade de emitir a segunda via de alguns documentos.

Os atendimentos acontecem desde domingo, na área de eventos da Secretaria Municipal de Assistencia social, e na ultima segunda feira por exemplo, o local ficou lotado de pessoas que estavam acima de tudo buscando resolver alguns problemas, antes com certa dificuldade, e agora puderam encontrar vários serviços, sem precisar ir em outros locais.

A caravana Propaz objetiva levar equipes especializadas a localidades distantes dos grandes centros urbanos, levando emissão de documentos aos cidadãos. Para isso algumas parcerias são firmadas pelo governo do estado junto as prefeituras, através de servidores que também são colocados a disposição para auxiliar as equipes do estado envolvidas nas ações da caravana. O diretor de assistência social da SEMDAS, Gilson Felix, diz que o balanço é positivo diante da grande procura da população pelos atendimentos.

Fonte: Agoraitb.com

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!