Remo anuncia primeiras contratações para 2018

O Clube do Remo anunciou, no final da manhã desta quinta-feira (16), os primeiros contratados para a temporada 2018. O lateral-esquerdo Esquerdinha e o volante Felipe Recife são as primeiras caras do novo time remista sob o comando do técnico Ney da Matta.

Esquerdinha já era especulado nos bastidores azulinos desde o começo da semana. O jogador, aos 33 anos, acumula passagens por diversos clubes do Brasil e do exterior, como Eibar, da Espanha. Em solo brasileiro, conquistou o acesso com o Sampaio Corrêa-MA para a Série B do próximo ano.

Felipe Recife também vem de acesso. O jogador tem 26 anos e estava atuando pelo São Bento-SP, clube que também disputará a Segundona em 2018. Além do clube paulista, Felipe passou por Santa Cruz-PE e Toledo-PR.

A expectativa é que a dupla esteja à disposição do técnico Ney da Matta na apresentação do novo elenco do Clube do Remo, marcada para o dia 4 de dezembro, no Baenão.
(DOL)

 

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *