RODOVIA TRANSAMAZÔNICA, BR-230 SEGUE INTERDITADA EM BRASIL NOVO  

Motoristas de transportes alternativos, que atuam no trecho, caminhoneiros e populares bloqueiam a rodovia Transamazônica na Ladeira da Onça no km 47 entre as Cidades de Brasil Novo e Medicilândia no sudoeste do Pará.
O protesto começou por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (27) e filas de carros já se formam principalmente do lado de que vem de Medicilândia e está chegando em Brasil Novo.
A manifestação é por conta das más condições dos desvios feitos pelo DNIT durante serviços de melhorias da estrada, porém as obras estão paradas. Vários acidentes, inclusive com vítimas fatais foram registrados no local. A promessa do órgão era de que em agosto os trabalhos fossem retomados, mas até agora nada de evolução nos serviços.
O DNIT ainda não se pronunciou sobre o caso. A PRF acompanha a interdição e tenta negociação com os manifestantes que dizem não ter tempo determinado para o fim do protesto.
Por: Felype Adms

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *