RURÓPOLIS: POLICIA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Foi preso no Município de Campo Grande, Estado do Mato Grosso do Sul, por policiais militares o nacional MARCOS HENRIQUE OLIVEIRA DA SILVA, 27 anos, Serrador, natural de Tacuru/MG, residente no Município de Rurópolis, na comunidade Divinópolis, Km 85 da Rodovia Transamazônica, que estava foragido da polícia desde dezembro de 2016, quando sua prisão preventiva foi decretada pelo Juízo da Comarca de Rurópolis, em razão de ter se identificado nos Autos do Inquérito Policial, indícios suficientes de que o referido estaria envolvido no crime de homicídio qualificado, onde foi vítima a senhora EVANILDA RODRIGUES DA SILVA, comerciante, 48 anos, natural de Francisco Alves/PR, que na época do fato residia no município de Rurópolis, quando foi assassinada à facada, na noite de 15/10/2016, por volta das 20hs46min, na Rua 7 de Setembro, Centro da cidade de Rurópolis.

VITIMA

Segundo informações da Polícia Civil de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, na data de ontem, a Guarnição Policial de Plantão, comandada pelo Sargento Clayton Godoy, realizava rondas ostensivas pela Avenida Tamandaré, Bairro Nasser, Estado do Mato Grosso do Sul, quando durante uma revista em um bar foi encontrado MARCOS HENRIQUE OLIVEIRA DA SILVA e após coletar informações, uma vez que havia uma suspeita de que o referido era foragido da justiça do

Estado do Pará, entrou em contado com a Delegacia da cidade de Rurópolis/PA para confirmar os fatos e a existência de Mandado de Prisão. De posse da ordem judicial foi dada então voz de prisão a MARCOS HENRIQUE por evasão de local de custodia legal, e o mesmo foi encaminhado para delegacia de polícia civil daquele município para as devidas providências legais. Foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física do mesmo e dos integrantes da Guarnição Policial.

Este é mais um resultado satisfatório do trabalho Policial realizado no município de Rurópolis. A integração e a troca velada de informações entre policiais civis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho e militares da 17ª CIPM, sob o comando do Major Márcio Abud, da cidade de Rurópolis com policiais de outros Estados tem sido bastante eficaz.

Os Comandos das polícias do município de Rurópolis informaram que outras ações para coibir crimes contra a vida ainda serão deflagradas e tomadas às medidas necessárias para levar seus autores a cadeia, cujas investigações estão em andamento e em segredo de justiça e tão logo concluídas estarão sendo executadas em todo seu rigor legal.

Fonte: Elias Junior noticias

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *