CONCURSO: Secretaria de Educação de Manaus inscreve para 400 vagas

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Manaus, no Amazonas. A seleção preencherá 400 vagas de professor, além de formar cadastro reserva. Do total de chances, 5% são exclusivas a pessoas com deficiência. Destinadas a docentes com curso superior, as oportunidades apresentam remuneração inicial de R$ 1.609,32 e estão distribuídas entre as zonas urbana e rural (rodoviária e ribeirinha) do município.

Há ofertas para professor nas áreas de 1º ao 5º ano (146 postos), educação infantil (101), artes (4), ciências (37), educação física (23), ensino religioso (5), geografia (8), história (8), língua inglesa (3), língua portuguesa (5) e matemática (60).

O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), banca que organiza o concurso da Semed, recebe inscrições pela internet, no endereço: www.ibade.org.br. A taxa custa R$ 95. O prazo para se candidatar termina em 21 de dezembro.

Provas

Em 21 de janeiro, os candidatos serão submetidos à prova objetiva com 60 questões sobre legislação e conhecimentos básicos e específicos. O exame terá duração de quatro horas.
Na segunda etapa, os participantes convocados deverão entregar à banca, nos dias 5 e 6 de fevereiro, a documentação para análise de títulos (diplomas de especialização, mestrado e doutorado).

VALIDADE

O concurso da Semed terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério da Prefeitura de Manaus.

(Diário dos Concursos)

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *