Servidores do Detran anunciam que vão paralisar serviços

Servidores do Departamento Nacional de Trânsito do Pará (Detran/PA) comunicaram que irão paralisar as atividades nos dias 1 e 3 de novembro. A exigência é que seja realizado um concurso público para a substituição de servidores temporários.

A decisão se deu após assembléia realizada na manhã do dia 26 de outubro. A categoria não está satisfeita com o descumprimento por parte do Governo em acordo judicial celebrado em maio desse ano, que colocou fim à greve de 23 dias na Autarquia.

Na agenda divulgada no site do Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito do Estado do Pará (SindTran/PA), fora as paralisações na quarta (1) e sexta-feira (3), a categoria pretende também realizar ato público, pela manhã, na sede do Detran nos dias 10 e 17 de novembro. Na sexta (24), está marcada uma Assembleia Geral também na sede da Autarquia.

(DOL)

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *