STTR PROMOVEU MAIS 350 ATENDIMENTOS VOLTADOS PARA A DECLARAÇÃO DO ITR.

Durante o mês de setembro, os proprietários de imóveis rurais foram convocados a enviarem a declaração do imposto territorial rural – ITR. Devido as dificuldades enfrentadas por muitos produtores no acesso a tecnologia para formalizar a declaração, alguns órgãos governamentais, como a secretaria municipal de agricultura e o sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, se colocaram a disposição para auxiliar no que for preciso. Uma medida que contribui para um fluxo intenso de pessoas nos dois locais. Passado o período de envio da declaração, o sindicato dos trabalhadores rurais fez um balanço, revelando que foram feitos uma media de 310 atendimentos.

Diante da experiência bem sucedida com a procura considerável por atendimentos na sede do STTR, a entidade pretende fazer um planejamento para que no próximo ano, um numero maior de pessoas, seja contemplado com esse trabalho, que deve ainda dar prioridade aos membros do sindicato, que estejam em dias com as suas mensalidades.

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *