Temer usa ‘Programa do Ratinho’ para pedir apoio à reforma da Previdência

Como forma de pedir apoio popular à reforma da Previdência, o presidente Michel Temer fez um apelo durante entrevista realizada pelo apresentador Ratinho no “Programa do Ratinho”, exibido na noite desta segunda-feira (29) no SBT. Na ocasião, deputados e senadores falaram também sobre a importância da proposta.

A entrevista foi gravada na semana passada e exibida um dia depois do presidente ir ao programa Silvio Santos com o mesmo propósito. Em suas falas, Temer era incisivo ao frisar que, caso a reforma não fosse aprovada, a Previdência quebraria, usando como exemplo a Grécia. O prazo estipulado pelo presidente foi uma aprovação até o mês de fevereiro ou, no máximo, até março.

À espera de um resultado positivo para a Previdência, Temer afirmou que pretende focar na reforma tributária, propondo uma versão mais ‘simplificada’.

(Com informações do Valor Econômico)

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *