Tragicomédia política: prefeito cria o dia do ‘Servidor Municipal Esteticamente Bonito

Tragicomédia política: prefeito cria o dia do 'Servidor Municipal Esteticamente Bonito' (Foto: Reprodução)

 (Foto: Reprodução)
Seria cômico se não fosse trágico. Assim é a política brasileira, a cada dia deixando os brasileiros cada vez mais sem esperança num futuro melhor. O muito ocupado prefeito da cidade de Petrópolis (RJ), Bernardo Rossi (foto acima), criou o Dia do Servidor(a) Público Municipal “Bonito Esteticamente”, isso mesmo, você leu corretamente.
Ele sancionou a lei que estabelece a segunda sexta-feira de dezembro como a data para se comemorar o dia do servidor esteticamente bonito. A data já foi até publicada no Diário Oficial da cidade serrana na última quarta-feira (22/11).
Segundo a Lei n° 7.857, do vereador Márcio Arruda, o concurso não poderá exceder o número de 10 participantes, e esses deverão estar em “pleno exercício de suas funções no Executivo ou no Legislativo”. Além disso, os candidatos deverão vender 10 ingressos para o evento no valor de R$ 20, que serão doados para três instituições de caridade.
(Fonte: UOL)

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *